Desenvolvemos um Sistema de tarefas completo para a sua empresa, com:
Cadastro de Clientes/Empresas;
Cadastro de Funcionários;
Cadastro de Usuários com Setor e Função;
Como funciona o sistema de tarefas?
Controle de Tarefas por funcionário: Cada solicitação de cliente é colocada no Sistema como uma "tarefa" a ser priorizada mais tarde por um Administrador. As tarefas priorizadas devidamente já caem na tela de cada usuário, na ordem correta de execução, de acordo com a priorização. Cada tarefa ao ser iniciada, gera um contador de tempo. A qualquer instante tem-se o(s) executor(es) dos trabalhos, o custo em horas, qual o prazo de execução, interrupções geradas, ou seja, um histórico completo.
Controle de Projetos: Cada tarefa está associada a uma empresa, e a um projeto. É possível saber o custo em horas de cada projeto e até por empresa;
Controle dos trabalhos dos funcionários: Sabe-se, por uma linha do tempo de cada usuário, o que cada um está fazendo e o que já fez, bem como os atrasos e pendências, com o toque do mouse.
Micro-CRM: Os contatos com cada cliente são registrados no Sistema, incluindo e-mails e conversas telefonicas, para que qualquer pessoa que abra um contato possa saber o que está sendo tratado, de forma a ter uma confiabilidade nas informações.
Faturamento: A qualquer instante qualquer usuário, dependendo do nível de acesso, pode incluir valores de serviços executados, para que, no momento do fechamento financeiro, gere uma fatura para o cliente.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência on-line, permitir que compartilhe o seu conteúdo nas redes sociais, medir o tráfego para esse website e apresentar anúncios com base na sua atividade de navegação. Ao clicar em ACEITAR, você concorda com a utilização dos cookies da Dinamicsite e dos seus respectivos parceiros.